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POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

O M.A Atacado, seleciona seus fornecedores, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus clientes, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

  1. 1. Troca de produto com defeito de fabricação

     
    1. 1.1. É extremamente importante a conferência da mercadoria no ato de seu recebimento, pois seguindo a recomendação de nossos fornecedores o M.A Atacado não deverá efetuar troca de mercadoria avariada após a entrega.

    2. 1.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito de fabricação, devendo o cliente comparecer ao Setor de Troca ou contatar o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

    3. 1.3. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível no estoque, o cliente receberá um Vale Compra (no valor pago pelo produto) para utilizá-lo em até 1 (um) ano.

    4. 1.4. O prazo máximo para solicitar a troca e apresentar o produto com vício ou defeito é de até 30 (Trinta) dias corridos a partir da emissão da Nota Fiscal de Venda (M.A Atacado).

  2.  

    2. Devolução de Produto

2.1. Caso o cliente necessite efetuar a devolução de alguma mercadoria, deverá entrar em contato com o SAC no prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar da data da emissão da Nota Fiscal de venda (M.A Atacado), ou comparecer dentro deste prazo em nossa loja.

  1. 2.2. A solicitação passará por avaliação, onde será verificado se houve utilização do produto ou se apresenta avaria, ainda que parcial, e definirá pela aprovação ou não da solicitação.

  2. 2.3. O produto deverá ser enviado em embalagem original, em perfeito estado, com etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada e todos os acessórios.

  3. 2.4. O produto a ser devolvido, deverá estar acompanhado pela Nota Fiscal de Devolução, ou seja, a NF onde a Natureza da Operação seja “devolução” conforme legislação fiscal vigente. Preenchido com o respectivo código CFOP e destaques necessários nos campos adequados.

  4. 2.5. Compras efetuadas na loja física não detém direito a devolução- art. 30, Lei 8.078/1990, Código de Defesa do Consumidor, CDC.

Atendimento
(31) 3842-6229
Atendimento de Segunda à Sexta: 08:00 às 17:00HS e aos Sábados: 08:00 às 11:00HS
Formas de pagamento
  • Cartão Visa
  • Cartão Mastercard
  • Transf. Itau
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